quinta-feira, 24 de março de 2011

PEELING AMELAN





O peeling AMELAN® (de Krulig) é um tratamento despigmentante, indicado para a eliminação de manchas da face e mãos.
O AMELAN® combina substâncias com ação antimelanócito e antimelanina. Diversos despigmentantes como o ácido kójico, ácido fítico, arbutin, retinaldeído e vitamina C, estão associados com antioxidantes, hidratantes e filtro solar. Este peeling é compatível com todos os tipos de pele e totalmente seguro. Ele produz uma descamação muito suave, às vezes imperceptível, e um discreto avermelhamento da pele nos primeiros dias de aplicação, que desaparece em seguida deixando a pele com um aspecto excelente.


INDICAÇÕES

Sua maior indicação é para as manchas conhecidas como melasma ou cloasma, de origem solar ou hormonal ,hiperpigmentadas de acne e cicatrizes,além do fotoenvelhecimento.

O AMELAN® diminui os poros, regulariza a oleosidade da pele e a torna luminosa e rejuvenescida, o que reforça sua indicação em peles acneicas, envelhecidas e desvitalizadas. O procedimento é totalmente indolor. Após preparo da pele em consultório, o paciente recebe a aplicação do AMELAN® R (em média três a quatro aplicações, dependendo da necessidade individual), que fica na pele de três a seis horas e é retirado com água em casa pelo paciente no horário determinado. No dia seguinte o tratamento segue em casa com a aplicação diária do home care, que contém um creme específico para se utilizado em casa. Durante o tempo de tratamento o uso de filtro solar com alto fator de proteção é imprescindível.



O TRATAMENTO É FEITO PÓS AVALIAÇÃO NA CLINICA.



BELEZA ATIVA ESTÉTICA
Marechal Deodoro n°500 4°andar SL 42
Centro Curitiba-PR
fones (41)3225-7407

3 comentários:

  1. Boa tarde, o tratamento com amelan custa em média quanto? quais formas de pagamentos? e esse tratamento pode ser adquirido pra utilizar em outro estado?
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Como faço para adquirir o produto? Sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Onde posso está comprando o amelan?
    Moro no estado da Bahia.
    Obrigada!

    ResponderExcluir